Logo R7.com
RecordPlus
‌

Dois suspeitos morrem em tentativas de assalto em SP

Criminosos invadiram uma casa e fizeram família refém na zona leste da capital paulista

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Dois assaltantes morreram baleados pela polícia militar na noite desta segunda-feira (6) em duas tentativas de assalto na capital paulista. Um terceiro criminoso ficou ferido e continua internado.

Na rua Orvalheira, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, três assaltantes invadiram uma casa e renderam os moradores. Vizinhos notaram a movimentação e ligaram para a polícia, que chegou por volta das 23h.

‌

Os criminosos tentaram fugir e houve troca de tiros. Um deles foi baleado e socorrido para um hospital da região, mas morreu. Os outros dois fugiram pelos fundos da casa e foram perseguidos pelos policiais.

Na rua, os agentes conseguiram alcançar e prender o segundo integrante do grupo. O terceiro ainda conseguiu escapar e furtou um carro estacionado na região. Viaturas da PM perseguiram o assaltante, que reagiu atirando nos policiais. O fugitivo foi baleado e continua internado.

‌

Com os criminosos, foram apreendidos dois revólveres, calibres 32 e 38, além dos R$ 1.700 roubados da família sequestrada. As vítimas foram liberadas sem ferimentos.

Leia mais notícias de São Paulo

‌

Também na zona leste, na Avenida Kumaki Aoki, dois assaltantes em uma moto tentaram assaltar uma mulher. Policiais de plantão foram acionados e cruzaram com os suspeitos.

Os criminosos dispararam contra a Polícia, que reagiu e acabou baleando um deles. O suspeito foi socorrido, mas faleceu no hospital. O outro conseguiu fugir.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.