Domingo tem sensação de frio e mínima de 13°C em São Paulo
Segundo o CGE, sistema frontal passa afastado pelo litoral e deve provocar chuva fraca na madrugada e no fim da noite
São Paulo|Do R7

No domingo (11), o sistema frontal passa bem afastado pelo litoral de São Paulo e deve provocar chuva fraca na madrugada e no fim da noite.
De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), o vento predominante vem do sudeste contra a faixa leste paulista, provocando ligeira sensação de frio e céu com muitas nuvens no decorrer do dia.
A temperatura mínima prevista é de 13°C, e a máxima que não deve superar os 18°C. As taxas de umidade do ar se elevam, com valores entre 65% e 95%.
Na segunda-feira (12), a mínima é de 12°C e a máxima de 22°C, com possibilidade de chuvas isoladas em toda cidade.
Confira a previsão do tempo para os próximos dias
- Terça-feira (13) mínima de 16°C e máxima de 23°C;
- Quarta-feira (14) mínima de 13°C e máxima de 28°C;
- Quinta-feira (15) mínima de 13°C e máxima de 28°C;
- Sexta-feira (15) mínima de 13°C e máxima de 28°C.













