Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Dono de pizzaria é executado a tiros na zona sul de SP

Homem entrou no comércio, atirou sete vez e saiu em seguida; mulher da vítima levou tiro no pé

São Paulo|Do R7, com Agência Record

O dono de uma pizzaria, de 32 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (30), no Grajaú, na zona sul de São Paulo. A Polícia ainda não tem pistas do atirador e até agora ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, um homem entrou na pizzaria por volta das 0h30 e, sem falar nada, atirou pelo menos sete vezes contra o proprietário. Ele saiu em seguida e, quando a Polícia Militar chegou, não havia pistas sobre seu paradeiro.

A vítima morreu na hora. A mulher dele, que também estava na pizzaria no momento do crime, precisou ser socorrida, pois foi atingida com um tiro no pé. Ela foi levada ao Pronto-socorro Grajaú, onde foi atendida e liberada. O caso foi registado no 101° Distrito Policial (Jardim Embuias).

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.