Donos de lava-rápido são presos por furtar água na zona sul de SP
Sabesp pretende cobrar na Justiça tudo o que o estabelecimento consumiu sem pagar
São Paulo|Do R7, com Agência Record

Com o fornecimento de água cortado por falta de pagamento, um lava-rápido na Vila Mascote, zona sul de São Paulo, continuava funcionando normalmente. A Sabesp suspeitou e, junto com a polícia, fez na quinta-feira (12) uma vistoria no local. Foi constatado que o estabelecimento tinha uma gambiarra para furtar água da rede.
Segundo a Sabesp, os donos do local foram presos em flagrante por furto e levados ao 43º Distrito Policial (Cidade Ademar). A pena para esse crime varia de um a quatro anos e multa.
Além da parte criminal, a companhia vai calcular qual a média de água que foi usada sem o pagamento e pretende cobrar o valor na Justiça. A Sabesp informou ainda que trabalha com equipes especializadas em detectar fraudes. Quem tiver qualquer suspeita pode denunciar pelos telefones 181 (Disque-Denúncia) ou no 195.
Leia mais notícias de São Paulo
Gerente de motel em SP é presa após polícia flagrar gambiarra para furtar água













