Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doria diz que não apoiará Joice à Prefeitura de SP, e sim Bruno Covas

Governador de São Paulo se esquivou em relação às discussões sobre 2022. Para o tucano, "não é hora de debater eleição"

São Paulo|Do R7

João Doria diz que seu candidato à Prefeitura de SP é Bruno Covas
João Doria diz que seu candidato à Prefeitura de SP é Bruno Covas João Doria diz que seu candidato à Prefeitura de SP é Bruno Covas

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que mantém boa relação com a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso, mas que não a apoiará na eleição para Prefeitura de São Paulo em 2020. "Meu candidato é Bruno Covas", disse Doria.

"Joice tem todo o direito de disputar a eleição. Não pelo PSDB, obviamente, porque já temos candidato. Ela engrandece o debate eleitoral, ao meu ver", declarou o governador, após reunião com o presidente em exercício, Hamilton Mourão. "Ela tem maturidade para encontrar seu destino", complementou.

Leia mais: Assessor de Doria deixa cargo para concorrer à Prefeitura de SP

Doria se esquivou em relação às discussões sobre 2022. Para o tucano, "não é hora de debater eleição". "Teremos três anos e meio ainda. Precisamos estar concentrados na gestão", disse.

Publicidade

O governador disse que pretende manter boa relação com o governo federal. "E relação respeitosa com o presidente Bolsonaro", disse. "Procuro praticar política de bom nível. Não é política do ódio nem separatista. Você pode ter boas relações, ainda que tenha posições distintas ou até disputa eleitoral."

Veja também: PSL avalia lançar 'Carteiro Reaça' à Prefeitura de São Paulo

O governador de São Paulo disse que não há articulação do ex-governador Geraldo Alckmin, quarto colocado na corrida presidencial do ano passado, para disputa ao governo de São Paulo em 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.