Logo R7.com
Logo do PlayPlus

'Droga do cavalo' era vendida pelo correio em esquema de tráfico de anabolizantes

Até o momento, foram detidas seis pessoas e localizadas misturas para o preparo de cocaína e ecstasy, além de cetamina

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Polícia investiga esquema de tráfico de anabolizantes e ketamina
Polícia investiga esquema de tráfico de anabolizantes e ketamina

A Polícia Civil de Brasília realizou uma operação em São Paulo contra uma quadrilha envolvida em suposto esquema de tráfico de anabolizantes e cetamina (usada como analgésico veterinário), na manhã desta terça-feira (5). Seis pessoas foram presas.

A polícia investiga se elas têm relação com empresas de fachada que diziam realizar a comercialização de produtos agropecuários. 

As equipes cumpriram 12 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão nos municípios de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Mauá e Ferraz de Vasconcelos. Também foram cumpridos outros no Rio de Janeiro e em Brasília.

Até o momento, foram detidas seis pessoas, sendo três em Suzano, uma em Mogi das Cruzes e duas no Rio de Janeiro. Diversos medicamentos foram apreendidos.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


Em um dos endereços em Suzano, as equipes arrombaram o portão de uma loja de rações chamada Casa Branca, na estrada dos Fernandes.

Lá, foram localizadas misturas para o preparo de cocaína e ecstasy. Também foram apreendidos papelotes de cetamina, conhecida como "droga dos cavalos", que era desviada para Brasília, também para o preparo de drogas.

A quadrilha comprava os produtos como se fossem para uso veterinário, mas distribuíam ilegalmente os produtos adquiridos pelos correios.

Quem é e como agia a traficante Gatinha da Cracolândia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.