Logo R7.com
RecordPlus

Duas linhas do Metrô de SP registram lentidão nesta sexta

Segundo a companhia, uma falha no equipamento de via em frente à estação Vila Prudente provocou o problema que ocorreu em duas linhas

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7

  • Google News
Linha Verde do Metrô de SP registra falhas nesta sexta-feira (6)
Linha Verde do Metrô de SP registra falhas nesta sexta-feira (6)

As linhas 2-Verde e 15-Prata do Metrô de São Paulo registram lentidão na manhã desta sexta-feira (6).

Segundo a companhia, uma falha no equipamento de via em frente à estação Vila Prudente provocou o problema que ocorreu na linha 2-Verde, por volta de 6h45.


Leia mais: Linha-4 Amarela do Metrô de SP tem circulação paralisada nesta terça (3)

Normalmente, são utilizadas duas plataformas para a chegada e saída dos trens. No momento, com a falha, apenas uma plataforma está em uso. Por isso, a lentidão dos trens e as estações lotadas.


O problema gerou reflexos nas demais estações da linha 15-Prata, que circulam com velocidade reduzida. A companhia informa que, nesta linha, opera com restrição de usuários a fim de promover fluxo.

A usuária Ana reclamou da situação por meio de um tweet: "Que lixo... a semana toda com problema. Incompetência que chama, né? É humilhante depender de transporte público em São Paulo".


"Linha verde tarda mais não falha. Estação Vila Prudente lotada e ainda quando vem o trem eles fecham as portas rápido e ninguém entra e o metrô sai vazio (sic)", contou o usuário Marcos Valente.

As demais linhas funcionam normalmente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.