Logo R7.com
RecordPlus
‌

Duas pessoas ficam feridas após acidente na zona sul de SP

Batida entre carro e ônibus aconteceu por volta das 02h22 desta quarta-feira (25) na estrada do M'Boi Mirim, na região do Jardim Ângela

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record, com Plínio Aguiar, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Duas pessoas ficaram feridas no acidente entre um carro e um ônibus na estrada do M'Boi Mirim, na Vila Calu, região do Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo, por volta das 02h22 desta quarta-feira (25).

O Corpo de Bombeiros encaminhou cinco viaturas à ocorrência. No entanto, nenhuma das vítimas estavam presas nas ferragens.

‌

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram levadas ao pronto socorro do Hospital do M'Boi Mirim. Um homem, de 27 anos, sofreu um trauma no tórax e uma mulher, de 23, teve uma contusão na perna e também um trauma no tórax.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), não houve acionamentos para realizar intervenções no trânsito.

O 47º Distrito Policial (Capão Redondo) deve registrar o caso.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.