Dupla é baleada por policial militar após assalto na zona norte
Dois suspeitos foram levados ao pronto-socorro do Mandaqui
São Paulo|Do R7, com Agência Record

Um policial militar que estava de folga reagiu a um assalto e baleou dois suspeitos por volta das 2h desta quinta-feira (27), na avenida do Guacá, no Mandaqui, zona norte de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, os feridos foram levados para o pronto-socorro do Hospital Mandaqui. Na manhã desta quinta-feira, continuavam internados no hospital.
Leia mais notícias de São Paulo
O caso foi levado 73º Distrito Policial, no Jacanã.
Veja mais notícias na nova Home do R7
















