Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa após PM de folga intervir em tentativa de assalto

Casal foi abordado no Morumbi. Houve perseguição ao carro e suspeitos tentaram atirar contra vítimas. Três fugiram 

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Dupla é presa após PM de folga intervir em tentativa de assalto em São Paulo
Dupla é presa após PM de folga intervir em tentativa de assalto em São Paulo Dupla é presa após PM de folga intervir em tentativa de assalto em São Paulo

Dois suspeitos foram detidos após um policial militar de folga intervir em uma tentativa de assalto e atingir um deles na rua Alvorada do Sul, no Morumbi, zona sul de São Paulo, por volta das 17h deste sábado (28).

De acordo com a vítima, que não quer ser identificada, ele e a esposa voltavam do batizado da filha quando foram abordados por cinco suspeitos em três motos.

O veículo, uma Land Rover branca, é blindado. No entanto, no momento da ação, o motorista havia aberto a janela para fumar, oportunidade para os criminosos anunciarem o assalto.

Leia também

Armados, os suspeitos exigiram os pertences das vítimas, como celulares e bolsa. O homem entregou os objetos rapidamente, mas a esposa demorou. Um dos suspeitos então disparou contra o motorista, mas a arma falhou.

Publicidade

A vítima acelerou o carro para tentar fugir. Os criminosos recarregaram a arma e perseguiram o casal até colidirem contra o veículo. Na queda, um suspeito atirou três vezes contra o carro, acertando o capô, para-choque e farol.

Durante os disparos, um policial militar de folga presenciou o crime e decidiu intervir. Após um breve confronto, o assaltante jogou a arma no chão e se rendeu.

Publicidade

O segundo suspeito também foi detido e encaminhado ao Pronto Socorro Bandeirantes. Uma moto XRE-300 foi apreendida.

A PM realizou buscas na região para tentar localizar os demais envolvidos no crime. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.