Dupla é presa em suposto desmanche em Poá (SP)
Polícia investiga se presos fazem parte de grupo que vende peças de caminhões ilegalmente. Quinze cabines foram apreendidas em galpão
São Paulo|Beatriz Leite, da Agência Record

Dois homens foram presos em flagrante em um galpão suspeito de funcionar como local de desmanche de caminhões, na rua Guarapari, na Vila Varela, em Poá, na Grande São Paulo, por volta das 12h desta terça-feira (21).
Leia também: Acidente entre dois carros deixa um ferido na zona norte de São Paulo
No local, foram encontradas cerca de quinze cabines de caminhões e diversas carcaças que, de acordo com equipes da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), seriam desmontadas e teriam suas peças vendidas ilegalmente.
Leia também: Homem é preso após furtar quase R$ 90 mil em loja de Suzano (SP)
Ainda segundo a polícia, todos os chassis dos veículos encontrados estavam adulterados. A procedência dos caminhões está sendo investigada. A polícia tenta identificar outros suspeitos de atuar no local.
Leia também: Motorista que atropelou e matou menino de 4 anos é preso em SP
Os presos foram levados ao 1° DP de Itaquaquecetuba, responsável pelo caso.















