"Ele era uma pessoa fora da curva", destaca Ronnie Von sobre Rezende
Apaixonado por vinhos, apresentador lamenta a perda de um grande amigo
São Paulo|Do R7
O apresentador Ronnie Von, da TV Gazeta, compareceu ao velório de Marcelo Rezende, realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do Ibirapuera, neste domingo (17), e lamentou a perda do amigo.
- A minha relação com ele era pessoal. No meu caso, estou perdendo um amigo. Nos recebíamos muito, nas casas um do outro. Tínhamos uma ligação muito forte porque éramos apaixonados por vinhos.
Ronnie Von contou ainda do momento em que Rezende contou que não conseguia mais tomar vinho e que não se sentia bem.
- Eu disse para ele melhorar, e que já estava com o Chateau Pétrus para tomarmos juntos. Isso foi logo depois do diagnóstico.
Ronnie Von também disse ser difícil falar sobre o lado profissional de Marcelo Rezende.
- É difícil para mim, porque todo mundo sabe. Mas, pessoalmente, ele era uma pessoa fora da curva, que levava a vida numa boa, sempre de gozação com os amigos. Um dia eu estava na casa dele e dei uma cochilada. Ele pintou minhas unhas todas de esmalte. Tanto das mãos quanto dos pés. Até da adversidade ele tirava proveito.
Sobre a opção de Marcelo Rezende em não querer fazer quimioterapia para tratar o câncer, Ronnie Von acredita que não é o caso de julgá-lo.
- Muitos criticaram porque ele quis fazer um tratamento não ortodoxo, e eu até pensei em ligar para ele, mas senti que não devia fazer isso, até porque minha mãe morreu assim, e tentamos de tudo. Ela teve um câncer exatamente igual o do Marcelo. O que eu poderia dizer para ele?