Em SP, manifestantes se concentram em frente ao Masp
Eles pedem a renúncia do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas
São Paulo|Do R7

Na capital paulista, manifestantes começam a se concentrar em frente ao vão livre do Masp para ato contra Michel Temer. Mesmo sob chuva e frio, eles pedem a renúncia do presidente e a convocação de eleições diretas. Dois trios elétricos e dois carros de som foram deslocados para a região.
Organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo medo, o ato ocupa uma quadra da avenida com manifestantes. O ex-senador Eduardo Suplicy (PT), esteve presente na manifestação.
— A chuva atrapalha um pouco, mas o pessoal ainda está chegando.
Primeiro político a discursar na avenida Paulista, Suplicy pediu o afastamento do presidente Michel Temer e a realização de eleições diretas.
— O próprio Temer disse que se um de seus ministros fossem alvo de inquéritos ele seria afastado. Como ele agora é alvo de inquérito ele deve se afastar para pacificar esse maravilhoso povo brasileiro.
Suplicy também criticou a ação da prefeitura realizada hoje (21), na Cracolândia, e o fim do programa Braços Abertos.
