Empresárias acusam suspeito de assaltar lojas de roupas femininas em São Paulo
Donas de comércios fizeram confissão a uma mulher que teve o estabelecimento roubado por um homem neste último sábado (17)
São Paulo|Majoí Costa e Letícia Assis, da Agência Record
Um grupo de empresárias suspeita que um mesmo homem tenha roubado nove lojas de artigos femininos na região metropolitana de São Paulo. O assaltante foi identificado pelas vítimas a partir das câmeras de segurança de um estabelecimento atacado em Americanópolis, na zona sul da capital.
No último sábado (17), o suspeito entrou na loja e rendeu a dona do local e uma cliente. O assaltante levou três celulares e cerca de R$ 1.000 que estavam no caixa.
Após a ação, pessoas que moram próximas à loja quase detiveram o suspeito, que conseguiu fugir por um córrego que passa pela região.
A empresária pegou as imagens das câmeras de segurança e publicou nas redes sociais, mas não esperava que outras oito donas de loja mandassem mensagens afirmando que foram assaltadas da mesma forma e suspostamente pelo mesmo homem.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O R7 procurou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) para perguntar sobre a afirmação das empresárias, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.