Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário é morto pelo irmão na Casa Verde

Crime teria ocorrido após briga em confraternização de fim de ano

São Paulo|Stéphanie Nascimento, Agência Record

O empresário Marcelo Petriccione, de 49 anos, foi morto após ser baleado pelo irmão, Mateu Petriccione Junior, de 35 anos, pouco depois da meia noite deste sábado (23). As informações são do boletim de ocorrência do caso. 

O crime teria acontecido após um desentendimento entre eles durante uma confraternização de fim de ano da concessionária de carros de luxo, que pertencia a eles, localizada na Casa Verde, zona norte.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vítima atingida por disparo de arma de fogo. Os policias se deslocaram até o Hospital Santana para onde o corpo foi levado e constaram que o homem foi morto com três disparos.

No local do crime, testemunhas informaram que após a confraternização de final de ano da concessionária, Mateu não foi mais encontrado. Preocupados, os familiares o encontraram dormindo em sua sala.

Publicidade

O empresário acordou e começou a discutir com Marcelo. Eles teriam entrado em luta corporal. Mateu acabou acertando uma cabeçada do nariz da tia dele, de 71 anos, que tentava apartar a briga. Durante a confusão, Mateu teria se afastado e retornado com um revólver efetuando disparos contra o irmão. Ele teria sido desarmado por outro rapaz e fugiu a pé.

Foi solicitada perícia para o local dos fatos. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal, no 13º Distrito Policial. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e está em diligência para prender o autor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.