Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enel adota atendimento agendado como solução para filas em SP

Agendamentos estão disponíveis no portal da empresa, onde é possível escolher unidade, dia e hora de atendimento. Unidades foram ampliadas

São Paulo|Do R7

Agendamentos já estão disponíveis no portal da empresa
Agendamentos já estão disponíveis no portal da empresa Agendamentos já estão disponíveis no portal da empresa

Após uma série de reclamações, filas e aglomerações na busca por atendimento nas lojas, a Enel anunciou que os atendimentos passam a ser realizados com agendamento prévio a partir desta sexta-feira.

A unica loja que não atenderá com hora marcada é uma unidade temporária aberta nesta sexta, em Diadema (Av. Nossa Senhora Vitórias, 227), na Grande São Paulo. 

Segundo a empresa, foram ampliados espaços externos em quatro unidades da capital e do ABC Paulista. Na capital, as agências ampliadas ficam em Santana (rua Voluntários da Pátria,1068), na zona norte, e em São Miguel Paulista (Av. São Miguel, 9404), na zona leste. No ABC, as unidades estão localizadas em São Bernardo do Campo (avenida Faria Lima,1280) e em Santo André (rua Onze de Junho,462),

Os locais funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30 e aos sábados das 9h às 15h.

Publicidade

Leia também: Após pagar multa, Jacquin reabrirá restaurante interditado em SP

Ainda de acordo com a Enel, os agendamentos já estão disponíveis no portal da empresa, sendo possível escolher unidade de atendimento, dia e horário. 

Publicidade

A empresa ressalta que todos os serviços realizados nas lojas da empresa continuam disponíveis nos canais digitais da companhia, inclusive o pedido de parcelamento dos débitos em até 12 vezes sem juros no financiamento, disponível no Portal de Negociação, no Aplicativo Enel São Paulo ou na Central de Atendimento (0800 72 72 120).

Os consumidores que estiverem com problemas ou dúvidas referentes às contas de energia da Enel podem reclamar no site https://www.procon.sp.gov.br/espaco-consumidor/ ou app do Procon-SP.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.