Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enel fará ação de parcelamento de contas de luz na zona sul de SP

No próximo sábado (29), empresa vai atender usuários das 8 às 17h. Clientes poderão dividir valor do débito em até 12 vezes sem juros 

São Paulo|Do R7

Próximas ações ocorrerão na zona norte, leste e oeste da cidade de São Paulo
Próximas ações ocorrerão na zona norte, leste e oeste da cidade de São Paulo Próximas ações ocorrerão na zona norte, leste e oeste da cidade de São Paulo

A Enel vai realizar uma ação de parcelamento das contas de luz em até 12 vezes sem juros neste sábado, das 8h às 17h, no CEU Feitiço da Vila, localizado na Chácara Santa Maria, zona sul da cidade de São Paulo. Os clientes interessados tem que fazer o agendamento por meio do site da empresa.

Leia mais: Câmara de SP aprova CPI para investigar contas de luz mais caras

Leia também

Em seguida, o cliente receberá uma mensagem via SMS com a confirmação do agendamento e senha que deverá ser apresentada no local. Os interessados poderão parcelar os débitos com a companhia em até 12 vezes sem juros no financiamento, na própria conta de energia ou no cartão de crédito.

Em setembro, outros feirões serão realizados para atenderem os clientes das zonas leste, oeste e norte da capital e do ABC Paulista.

A negociação também pode ser feita por meio do Portal de Negociação, do aplicativo Enel São Paulo e da Central de Atendimento, no 0800 72 72 120.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.