Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enel não tem ideia do problema que deixa parte da Bela Vista sem luz, dizem funcionários

Segundo operários da empresa, transtorno na região pode durar até o fim de semana

São Paulo|Fernando Mellis, do R7

Prestadores de serviço da Enel que trabalham na tentativa de restabelecer o fornecimento de energia elétrica na rua Paim, na Bela Vista, afirmaram nesta quinta-feira (21) que a empresa ainda não tem ideia dos motivos que deixam esse trecho do bairro do centro de São Paulo às escuras há cerca de 30 horas.

A Enel afirmou mais cedo que enviaria quatro geradores para o local. No entanto, às 16h30, apenas um estava instalado, e técnicos tentavam instalar outro havia mais de quatro horas.

Parte da região da Bela Vista segue sem luz, por problemas que ainda não foram identificados
Parte da região da Bela Vista segue sem luz, por problemas que ainda não foram identificados Parte da região da Bela Vista segue sem luz, por problemas que ainda não foram identificados (Fernando Mellis/R7)

Moradores da rua, onde há mais de dez condomínios residenciais, queixam-se da falta de transparência da Enel, que não dá sequer uma previsão de retorno do serviço.

Informalmente, um funcionário disse que o apagão poderia durar até o fim de semana.

Publicidade

O R7 questionou a assessoria de imprensa da Enel a respeito das alegações, mas ainda não obteve resposta. Assim que houver um posicionamento, ele será acrescentado nesta reportagem.

Esse trecho da Bela Vista foi uma das localidades afetadas pelo apagão que atingiu também a Consolação, Cerqueira César, Higienópolis, Vila Buarque e Santa Cecília, na segunda-feira (18).

A energia, no entanto, havia retornado na própria segunda-feira à noite. Desta vez, a Enel diz que o problema teve outra causa, mas não detalha o que houve.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.