Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Enfermeira desaparece após deixar filho na escola em São Paulo

Em boletim, tio pontuou relação conturbada entre a mulher e o ex-companheiro; ela foi vista pela última vez indo ao trabalho 

São Paulo|Laura Lourenço e Letícia Assis, da Agência Record

Parentes da enfermeira desaparecida dizem que ela não tinha um bom relacionamento com o ex-marido
Parentes da enfermeira desaparecida dizem que ela não tinha um bom relacionamento com o ex-marido

Uma enfermeira desapareceu após deixar o filho de 5 anos na escola, na tarde de quarta-feira (13), no ABC paulista.

De acordo com familiares, que registraram um boletim de ocorrência, Vanessa de Cassia Fontes, de 35 anos, saiu de casa por volta das 12h para levar o filho até a escola.

Posteriormente, ela seguiu em direção ao seu local de trabalho, o Hospital e Maternidade São Luiz São Caetano. Ela foi vista pela última vez dentro do seu carro, em um ponto próximo ao hospital, em uma imagem registrada por um radar na região.

No BO, os familiares da enfermeira relataram que a relação entre a mulher e o ex-marido não era amigável.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram


Ao não comparecer ao serviço, colegas da vítima tentaram entrar em contato por mensagem e, segundo relataram ao tio de Vanessa, Rogério, ela respondia de um jeito diferente do habitual.

Quando questionada sobre a demora, ainda por mensagem de texto, os demais enfermeiros receberam como resposta que ela estaria "resolvendo um contratempo no banco".


Após entrar em contato com a Polícia Militar via 190, Rogério foi até o 2° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde registrou a ocorrência.

Com as informações, equipes policiais se deslocaram até o endereço da vítima, um apartamento em São Bernardo do Campo, mas não encontraram ninguém no local.

No período da noite, sem informações da parente, Rogério buscou o filho de Vanessa com a babá e, desde então, o garoto está na casa do tio-avô.

Relação conturbada com o ex

Rogério ainda pontuou a relação conturbada que Vanessa possui com o ex-companheiro, pai de seu filho. O casal, que se separou pouco tempo depois do nascimento do bebê, não possui um relacionamento amigável.

Em data anterior, ainda segundo o tio, a atual companheira de Bruno chegou a agredir Vanessa em frente ao prédio onde a sobrinha mora. Ela chegou a solicitar uma medida protetiva contra a mulher.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.