Logo R7.com
RecordPlus

Escola amanhece depredada e pichada na zona leste de São Paulo

De acordo com professora, essa é a quarta vez que a instituição sofre com atos de vandalismo

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News

A Escola Estadual Recanto Verde Sol, em São Mateus, na zona leste de São Paulo, amanheceu depredada e pichada na manhã desta quinta-feira (21).

Segundo uma professora, que não quis se identificar, havia muita sujeira no local e objetos quebrados, além de pichações com o termo "PCC 1533". A mulher declarou ainda que houve uma tentativa de invasão à cantina e que o pátio foi destruído e portas quebradas.


Esta seria a quarta vez que ocorre um ataque deste tipo na instituição, de acordo com a educadora. Na última vez, os criminosos teriam levado todo o estoque da cantina.

Leia mais notícias de São Paulo

A Polícia Militar foi acionada às 7h30 e o caso foi registrado no 54º Distrito Policial. As aulas chegaram a ser suspensas nesta manhã, mas o local ia funcionar normalmente no período da tarde, ainda segundo funcionários da instituição. A escola atende alunos do ensino fundamental e médio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.