Resumindo a Notícia
- Mulher ia ao banheiro quando se deparou com o marido e a filha deitados.
- Ao notar a presença dela, o homem tentou esconder o pênis na cueca.
- Esposa estranhou e chamou a filha ao quarto, onde a vítima confirmou que sofria abusos.
- O homem culpou a mulher por estuprar a filha: "não satisfazia mais os desejos sexuais".
Menina era ameaçada pelo pai caso contasse à mãe
Divulgação/PixabayUma mulher flagrou o marido estuprando a própria filha, de oito anos, em Taubaté, no interior de São Paulo, na madrugada de sexta-feira (24). Ela denunciou o crime e o homem foi preso em flagrante.
De acordo com informações da polícia obtidas pela Record TV, a mulher ia ao banheiro quando passou pela sala e se deparou com o marido só de cueca, escondendo o pênis, e a filha com a parte de cima do pijama e calcinha.
A mulher estranhou a cena, ainda mais quando percebeu que a calcinha da criança parecia estar enrolada. Então, ela pediu para que a vítima fosse até o quarto, onde questionou o que havia ocorrido. A menina, então, informou à ela que o pai teria "mexido" em sua vagina.
A vítima revelou à mãe que o órgão estava doendo e que essa não seria a primeira vez que o pai havia 'mexido' nela. O homem pedia para que a filha não contasse nada à mãe, caso contrário ele mataria a mulher e ela teria que morar em um abrigo.
Revoltada, a mulher indagou o marido, que colocou a culpa da situação nela. Em relato à polícia, a mãe da vítima informou que o homem a culpou porque ela "não satisfazia mais suas vontades sexuais".
Após a briga, a polícia foi acionada e o indiciado permaneceu trancado na casa. Com a insistência dos policiais, ele destrancou a porta e foi indagado dos fatos, mas resolveu permanecer calado.
A polícia deu voz de prisão ao homem e o conduziu até a delegacia da cidade, onde o caso é investigado.
*Com a colaboração de Vitória Farias, da Record TV.