"Estava no lugar errado", diz mãe de jovem morto em chacina em SP
Ataque aconteceu na manhã deste sábado (10) em uma praça, no Jardim Maracanã, zona norte de São Paulo e deixou outros dois mortos
São Paulo|Ingrid Alfaya, do R7
A mãe de Leonardo Svessia não consegue se conformar com a morte brutal do filho. Ele é um dos três jovens mortos em um chacina na praça Jequié, no Jardim Maracanã, zona norte de São Paulo, na manhã deste sábado (10).
Deivid Vinicius Barros, Luiz Gustavo de Oliveira e Leonardo Garcia Svessia, todos com 20 anos, estavam na praça quando um carro de cor preta parou e atirou contra eles.
Fabiana Garcia tinha acabado de sair do IML (Instituto Médico Legal) e reconhecido o corpo filho quando conversou com o R7. Ela disse que Leonardo era um menino bom, mas infelizmente usava drogas."Foi lá na praça fumar".
Ainda segundo Fabiana, apesar de Leonardo consumir maconha, não tinha passagem pela polícia, muito menos inimigos. Já sobre os outros dois jovens, ela diz não conhecer os rapazes. "São amigos de praça, sabe?".
No entanto, Fabiana afirma que eles eram conhecidos na região e já tinham sido detidos. "Leonardo estava no lugar errado e na hora errada", lamenta.
"Agora eu quero justiça, saber quem fez isso com ele", diz emocionada. O velório e enterro de Leonardo acontecem hoje (11) no Cemitério da Cachoerinha.
O caso foi registrado no 72ºDP e encaminhado para o DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa). Até o momento ninguém foi preso.