Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estimulantes sexuais e celulares são apreendidos perto de presídio em SP

Material foi localizado em duas mochilas deixadas próximo do CPP de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Caso será investigado

São Paulo|Márcio Neves, do R7

Medicamentos foram encontrados dentro de duas mochilas
Medicamentos foram encontrados dentro de duas mochilas Medicamentos foram encontrados dentro de duas mochilas

Agentes penitenciários apreenderam 196 comprimidos de estimulante sexual e dezenas de equipamentos eletrônicos encontrados em duas mochilas nesta segunda-feira (14) em uma área próxima do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) Dr. Rubens Aleixo Sendin em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

Leia mais: Um em cada dez detentos trabalha nos presídios do Brasil

Segundo a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), o material foi localizado no fim da manhã durante uma ronda de rotina dos agentes nos arredores do presídio.

"Ao inspecionarem o conteúdo das bolsas, foi encontrado 21 aparelhos de celular com 12 fones de ouvido, 1 bateria extra, 27 carregadores e 33 chips de companhias telefônicas, além de 196 comprimidos de estimulante sexual", informou a SAP por meio de nota.

Publicidade

Leia também

A direção do presídio enviou um comunicado para a Vara de Execuções Criminais e instaurou um procedimento disciplinar para investigar a origem do material apreendido.

Os itens foram encaminhados para o 2º Distrito Policial de Mongaguá, onde também foi registrado um Boletim de Ocorrência.

também foram apreendidos 21 aparelhos de celular
também foram apreendidos 21 aparelhos de celular também foram apreendidos 21 aparelhos de celular

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.