Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrutura de aço cai no túnel Maria Maluf e deixa feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens foram socorridos com dores pelo corpo e encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Saboya

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Estrutura metálica caiu dentro do Túnel Maria Maluf, na região da Saúde
Estrutura metálica caiu dentro do Túnel Maria Maluf, na região da Saúde Estrutura metálica caiu dentro do Túnel Maria Maluf, na região da Saúde

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após a queda de uma estrutura metálica de aço no túnel Maria Maluf, na Avenida Professor Abraão de Morais, altura do número 3800, na Saúde, na zona sul da capital, por volta das 08h20, desta terça-feira (7).

Leia também: Polícia busca imagens para esclarecer morte de universitária

De acordo com o Major Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, os homens estavam montando uma estrutura metálica para uma obra dentro do túnel, quando o acidente aconteceu.

Dois homens foram socorridos com dores pelo corpo e encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Saboya. Três viaturas da corporação atenderam a ocorrência.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informa que não há interdição ou congestionamento no endereço. Até o momento não há informações sobre a causa do acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.