Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Estudante universitário morre após ser esfaqueado na zona norte de SP

Colega contou à polícia que ele estaria discutindo com um flanelinha quando foi atingido 

São Paulo|Marcos Guedes, da Agência Record

O estudante de psicologia Renan Ardito Rosa, de 22 anos, morreu após ser esfaqueado às 6h45 de sábado (12) na rua Coronel Euclides Machado, no bairro do Limão, zona norte da capital. Ele saía de uma festa do Mackenzie, que era realizada na quadra de uma escola de samba.

O crime aconteceu depois que Renan se envolveu em uma confusão na saída da festa. O tumulto continuou na rua, de acordo com o que foi relatado na delegacia. Uma colega do jovem contou à polícia que ele estaria discutindo com um flanelinha, quando um suposto morador de rua apareceu e deu duas facadas, sendo uma na região de axila e outra no tórax.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local e depois de realizarem os primeiros socorros, levaram o jovem para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, que fica na região central da cidade. Entretanto, Renan não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais notícias de São Paulo


Renan cursava o primeiro semestre de psicologia na Faculdade Anhembi Morumbi e estava na festa de outra faculdade devido aos amigos em comum. O corpo dele está sendo velado nesta manhã de domingo (12) no Cemitério Quarta Parada, na rua David Zeiger .

O enterro está programado para as 13h no Cemitério Vila Alpina. A Polícia Civil, por meio do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), investiga o caso, que foi registrado no 13° Distrito Policial como Homicídio Simples Consumado. O responsável por aplicar os golpes ainda não foi localizado.


Silêncio

A Universidade Mackenzie divulgou uma nota, na qual "lamenta, profundamente, a morte do jovem e prefere não comentar o caso para não atrapalhar o processo de apuração".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.