São Paulo Ex-detento é preso de novo por estuprar menina de 5 anos em SP

Ex-detento é preso de novo por estuprar menina de 5 anos em SP

Homem é casado com a tia da vítima. Ele havia ficado preso por 13 anos acusado de abusar de três crianças no ano de 2003

  • São Paulo | Helena Osagie, da Agência Record

Homem foi levado ao 2º DP (São Miguel)

Homem foi levado ao 2º DP (São Miguel)

Google Street View

Um homem foi preso por estupro contra uma menina de cinco anos, na rua Agrimensor Sugaya, no bairro José Bonifácio, zona leste de São Paulo, na de quinta-feira (29).

O suspeito, de 47 anos, tem passagem pela polícia e já ficou preso por 13 anos, por abusar sexualmente de três crianças no ano de 2003.

O investigado é casado com a tia materna da vítima. As famílias são vizinhas de porta do mesmo condomínio há mais de quatro meses. Ele trabalhava na modalidade home office, o que facilitou o abuso.

Segundo a Policia Militar, a criança relatou que o homem dizia que ela deveria tomar leite para crescer e então fazia a menina realizar sexo oral com ele, além de colocar vídeos de conteúdo pornográficos para que ela pudesse aprender e replicar a o ato com ele.

O suspeito nega as acusações feitas contra ele.

A criança foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington, onde passará por exames.

A 2ª Companhia do 48º Batalhão de Policia Militar atendeu à ocorrência. Foi expedido o mandado de prisão temporária para o homem, que está detido no 22º DP (São Miguel).

*Estagiária sob supervisão de Alexandre Esper, da Agência Record

Homem é assassinado pelo tribunal do crime após ser acusado de abuso sexual

Últimas