Ex-detento é preso de novo por estuprar menina de 5 anos em SP
Homem é casado com a tia da vítima. Ele havia ficado preso por 13 anos acusado de abusar de três crianças no ano de 2003
São Paulo|Helena Osagie, da Agência Record

Um homem foi preso por estupro contra uma menina de cinco anos, na rua Agrimensor Sugaya, no bairro José Bonifácio, zona leste de São Paulo, na de quinta-feira (29).
O suspeito, de 47 anos, tem passagem pela polícia e já ficou preso por 13 anos, por abusar sexualmente de três crianças no ano de 2003.
O investigado é casado com a tia materna da vítima. As famílias são vizinhas de porta do mesmo condomínio há mais de quatro meses. Ele trabalhava na modalidade home office, o que facilitou o abuso.
Segundo a Policia Militar, a criança relatou que o homem dizia que ela deveria tomar leite para crescer e então fazia a menina realizar sexo oral com ele, além de colocar vídeos de conteúdo pornográficos para que ela pudesse aprender e replicar a o ato com ele.
O suspeito nega as acusações feitas contra ele.
A criança foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington, onde passará por exames.
A 2ª Companhia do 48º Batalhão de Policia Militar atendeu à ocorrência. Foi expedido o mandado de prisão temporária para o homem, que está detido no 22º DP (São Miguel).
*Estagiária sob supervisão de Alexandre Esper, daAgência Record
Homem é assassinado pelo tribunal do crime após ser acusado de abuso sexual
O Cidade Alerta acompanha o caso de um homem que foi morto pelo tribunal do crime, acusado de se envolver com uma menina de 14 anos. A família de Wallas Lima da Hora, de 43 anos, teve informações que uma das filhas dele estaria envolvida com bandidos e...
O Cidade Alerta acompanha o caso de um homem que foi morto pelo tribunal do crime, acusado de se envolver com uma menina de 14 anos. A família de Wallas Lima da Hora, de 43 anos, teve informações que uma das filhas dele estaria envolvida com bandidos e inventado a história para forçar o assassinato do pai. O corpo dele foi encontrado pela polícia no local do julgamento. Entenda Ainda de acordo com os parentes, após a morte de Wallas, a suposta vítima dele teria desmentido a história do abuso para os criminosos, porém era tarde para salvá-lo




















