Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Ex-dono de escola é preso por atear fogo em estabelecimento em SP

Galão de gasolina foi encontrado no local e suspeito apresenta queimaduras. Motivo seria divergências comerciais após venda

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Ex-dono de escola é preso por atear fogo em estabelecimento particular de ensino em SP
Ex-dono de escola é preso por atear fogo em estabelecimento particular de ensino em SP

Uma escola particular pegou fogo no centro de Itaporanga, no interior de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (19). Segundo a polícia, as chamas destruíram a secretaria e uma sala de aula. O ex-dono do estabelecimento de ensino foi preso. As informações são da Record TV.

Com o impacto da explosão, vidros quebraram e também um portão. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi criminoso, já que um galão de gasolina foi encontrado no local. 

Leia também

O antigo proprietário da escola foi preso depois de dar entrada em um hospital com queimaduras. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por divergências comerciais. Os novos donos compraram o estabelecimento há menos de uma semana.


A escola vai ficar interditada por tempo indeterminado.

*Com colaboração de Vitor Hugo Martins, da Record TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.