Sílvia não quer as filhas criadas por uma assassina
Reprodução/Record TV/MARCELO GONÇALVES/SIGMAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 24/4/2019A ex-esposa do namorado de Suzane von Richthofen, a médica Sílvia Constantino Franco, entrou na Justiça para pedir a mudança da guarda das três filhas. Ela afirmou que não quer que as crianças sejam criadas por uma "assassina e psicopata".
As meninas, que têm entre 7 e 13 anos, moram com o pai, o também médico Felipe Zecchini Nunes, em Bragança Paulista, município de São Paulo, desde o divórcio.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com o Balanço Geral Tarde, Sílvia disse que cedeu a guarda das filhas ao ex-marido por estar fragilizada depois do término conturbado entre os dois.
A médica acredita que Suzane tem o direito de recomeçar a vida, mas não quer que as filhas fiquem perto da criminosa.
O Ministério Público já recebeu o pedido de Sílvia, que está sendo analisado.
A reedição da biografia Suzane: Assassina e Manipuladora sofreu uma pausa para que o autor, Ullisses Campbell, pudesse acrescentar a notícia de que Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos próprios pais, estaria grávida do primeiro filho, com o médico Felipe Zecchini Nunes.
A suspensão para a inclusão da informação foi confirmada ao R7 pela Matrix Editora, responsável pela publicação.
De acordo com a Matrix, o autor da biografia obteve a informação de que a mulher teria passado mal em um evento e estaria na fase inicial da gravidez.
Ullisses Campbell afirmou que Suzane estaria grávida desde julho deste ano. Ele confirmou a informação com duas pessoas que fazem parte do núcleo familiar em que ela vive e com uma amiga dela da faculdade.
Suzane von Richthofen e goleiro Bruno: relembre criminosos famosos que voltaram à sociedade