Ex-marido é suspeito de matar casal a tiros em Hortolândia (SP)
De acordo com testemunhas, a vítima havia separado recentemente do suspeito e iniciado um novo relacionamento, que não era aceito pelo ex
São Paulo|Do R7

Um casal foi morto a tiros no interior da casa em que morava, na noite desta quarta-feira (23), em Hortolândia, no interior de São Paulo.
Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia. Os policiais encontraram Rafael Martins Nobre, 29 anos, e Fernanda Dias Marques de Souza, 26 anos, baleados. Os dois não resistiram.
Leia também: Número de homicídios cai 24,5% no mês de julho em SP
Conforme a Polícia Civil, o suspeito é o ex-marido de Fernanda, Célio Marques de Souza. Até a manhã desta quinta-feira (24), ele continuava foragido.
Segundo informações de testemunhas, o duplo homicídio foi motivado por ciúmes. Fernanda tinha se separado de Célio e iniciado recentemente um novo relacionamento com Rafael. O ex não aceitava a separação. Ele teria ido à casa onde Fernanda morava com os filhos, no Jardim Amanda, e surpreendido o casal.
Após efetuar os disparos, Célio fugiu em uma van da empresa na qual trabalha. O veículo foi abandonado no bairro São Bernardo. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Hortolândia. O caso foi registrado como de homicídio e feminicídio.















