Logo R7.com
RecordPlus

Ex-namorado é suspeito de assassinar jovem grávida em Campinas

De acordo com familiares, a gravidez da jovem foi o motivo da separação do casal

São Paulo|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Carolina Vanessa Alves foi encontrada morta no Jardim Floresta
Carolina Vanessa Alves foi encontrada morta no Jardim Floresta

Uma jovem de 25 anos foi morta a tiros no bairro Jardim Floresta, em Campinas, na madrugada de terça-feira (30). A família da vítima acusa o ex-namorado dela pelo assassinato, pois a mulher estava grávida.

De acordo com a família de Carolina Vanessa Alves, a jovem saiu de casa por volta da 0h dizendo que iria se encontrar com o ex-namorado, de 27 anos. Por volta das 7h, um pedestre encontrou o corpo da mulher e chamou a polícia.


A jovem tinha várias marcas de tiros na cabeça. Testemunhas disseram que viram Carolina conversando com um homem perto do local onde seu corpo foi encontrado.

Segundo familiares, a gravidez de Carolina foi o motivo da separação do casal. O nome do ex-namorado não foi divulgado.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.