Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-PM é executado com dez tiros após deixar filhos na escola

Fabiano Bueno esperava a mulher diante da unidade de ensino quando um carro e duas motos efetuaram 21 disparos contra ele

São Paulo|Do R7

Homem foi morto em frente à escola onde os filhos estudam
Homem foi morto em frente à escola onde os filhos estudam Homem foi morto em frente à escola onde os filhos estudam

Um ex-policial militar de 46 anos foi executado com mais de dez tiros à porta de uma escola na zona sul de São Paulo, logo após deixar os três filhos na instituição.

Ex-soldado da PM, Fabiano Bueno esperava a esposa em frente à unidade de ensino quando um carro branco parou ao lado do seu veículo e começaram os disparos, feitos também por ocupantes de duas motos que chegaram logo depois.

Leia também

Ao todo, foram 21 tiros, e ao menos dez atingiram a vítima. O carro ficou repleto de marcas das balas. Uma perícia foi realizada no local.

O veículo utilizado pelos suspeitos, de cor branca, foi encontrado horas depois do assassinato, incendiado. A polícia suspeita que essa seja uma forma de eliminar as provas do crime.

Publicidade

A mulher de Fabiano relatou à Record TV que, enquanto deixava os filhos na escola, ouviu disparos fora da unidade e ligou para o marido, que não atendeu. Quando chegou ao carro, ele havia morrido.

A companheira da vítima disse que o ex-policial era um homem reservado e que ela não tem nunhuma suspeita do que teria motivado a execução. Fabiano deixa sete filhos.

Publicidade

Ele havia sido expulso da Polícia Militar em 2016, e era investigado por tráfico, porte de arma raspada, homicídio e violência doméstica.

A investigação sobre o caso será conduzida pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.