São Paulo Explosão de gás butano fere dois suspeitos de traficar drogas em SP

Explosão de gás butano fere dois suspeitos de traficar drogas em SP

Acidente desta quinta-feira (19) assustou moradores da região de Ermelino Matarazzo, onde os homens usavam casa pra refino

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Explosão em casa usada por traficantes assustou moradores na zona leste de SP

Explosão em casa usada por traficantes assustou moradores na zona leste de SP

Reprodução/Google Maps

Dois suspeitos de tráfico de drogas ficaram feridos após latas de gás butano explodirem dentro de uma residência que era utilizada para refinar entorpecentes na zona leste de São Paulo durante a madrugada desta quinta-feira (19). O caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa). Inicialmente, foi informado que um dos homens havia morrido, mas a informação foi corrigida pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam solicitações para atender uma ocorrência de explosão dentro de uma casa na Rua Encontros e Despedidas, altura do número 12, bairro do Conjunto Habitacional Águia de Haia.

À princípio, os agentes pensaram que se tratava de uma explosão de gás de cozinha. No entanto, os policiais encontraram a casa revirada e com maconha espalhada pelo local. Também havia porções da entorpecentes no imóvel.

Os policiais constataram que ali funcionava um refino de maconha para transformar em haxixe (um tipo mais forte da droga, com teor de THC mais concentrado).

Em contato com vizinhos, os moradores falaram aos policiais que sentiam cheiro de mato queimado constantemente e viam pessoas passando com latas de gases o tempo todo, mas não sabiam o que acontecia dentro do cômodo.

Últimas