Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falha em equipamento provoca lentidão na Linha 3-Vermelha do Metrô e usuários relatam lotação

Metrô informa que trens circulam com velocidade reduzida após falha na estação Patriarca; passageiros se queixam do serviço

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Linha 3-Vermelha do Metrô opera com lentidão
Linha 3-Vermelha do Metrô opera com lentidão Linha 3-Vermelha do Metrô opera com lentidão

Os trens da Linha 3-Vermelha do Metrô circulam, na manhã desta quinta-feira (24), com velocidade reduzida e maior tempo de parada devido a uma falha em equipamento na estação Patriarca. As demais linhas, por enquanto, não foram afetadas, segundo o Metrô de São Paulo.

Por meio de nota, o Metrô informou que desde as 6h21 os trens da Linha 3-Vermelha estão circulando com restrição de velocidade e maior intervalo em razão de uma falha em equipamento da via na região da estação Patriarca. Segundo a companhia, a equipe de manutenção atua para resolver o problema.

Leia também

Pelas redes sociais, os usuários relataram problemas com o transporte. O engenheiro Jom Motta recomendou que os passageiros utilizassem meios de transporte alternativos, como carros por aplicativos. "Não é lentidão, é parada total. Aconteceu na minha frente, às 6h13 na estação Patriarca, o trem levou todo o cabeamento do 3 trilho e arrebentou todo o 3 trilho. Levou os cabos, saiu fazendo um estrago."

O internauta Li Lombrado também usou o Twitter para se queixar do serviço. "Mais um dia com problema na linha 3 vermelha do metrô. Como pode um serviço ser tão ruim?", escreveu ele. Outro usuário publicou: "O brasileiro que usa a linha vermelha não tem paz nem em dia de torcer pelo Brasil", em referência à estreia do país na Copa do Mundo no Catar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.