Logo R7.com
RecordPlus

Falha em sinalização e queda de mulher em trilhos causam lentidão na linha 9-Esmeralda

Segundo a Viamobilidade, não houve impacto na operação; passageiros relataram atrasos na saída dos trens

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Passageiros formaram uma longa fila na Linha 9-Esmeralda na manhã desta quinta (2)
Passageiros formaram uma longa fila na Linha 9-Esmeralda na manhã desta quinta (2)

A Linha 9-Esmeralda, da Viamobilidade, enfrentou problemas após duas ocorrências na manhã desta quinta-feira (2).

Uma falha de sinalização na Estação Bruno Covas/Mendes-Vila Natal, por volta das 8h20, causou atrasos e maior tempo de intervalo dos trens entre a estação em que houve o problema e Jurubatuba. Em nota, a Viamobilidade disse que a equipe de manutenção atua neste momento para solucionar a questão. 


Mais cedo, por volta das 6h35, uma mulher sofreu um mal súbito e caiu no vão entre o trem e a plataforma da estação Hebraica-Rebouças, na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

De acordo com a concessionária responsável pela linha, a AAS (Agentes de Atendimento e Segurança) foi acionada e retirou a vítima, que sofreu escoriações leves, em segurança. 

Ainda segundo a Viamobilidade, não houve impacto na operação. No entanto, passageiros relataram via Twitter uma demora no fechamento das portas e atraso na saída dos trens no horário da ocorrência.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.