Logo R7.com
RecordPlus

Falha em trem da linha 7-Rubi da CPTM obriga passageiros a descer na via

Empresa ainda não tem informações do que aconteceu; trens circulam com velocidade reduzida

São Paulo|Do R7

  • Google News
Passageiros foram obrigados a descer na linha férrea após falha em trem da linha 7-Rubi
Passageiros foram obrigados a descer na linha férrea após falha em trem da linha 7-Rubi

Um trem da linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) parou na saída da estação Piqueri. Os passageiros foram obrigados a andar pela linha férrea. Essa linha faz o trajeto Luz/Francisco Morato/Jundiaí. 

Segundo informações da assessoria de imprensa da empresa, foi constatada uma falha técnica em uma composição, no sentido Francisco Morato, mas ainda não se sabe exatamente o que aconteceu. O defeito aconteceu quando o trem saía da estação Piqueri. Com isso, dos oito vagões, metade ainda estava na plataforma e metade fora da estação.


Os trens circularam com velocidade reduzida e maior intervalo entre as composições, mas, segundo a empresa, por volta das 7h20, o trem foi removido e a circulação foi normalizada.

Leia mais notícias de São Paulo


As linhas de ônibus e metrô circulam normalmente na manhã desta quinta-feira, de acordo com informações da SPTrans e da Companhia do Metropolitano.

Clima


O dia amanhece com muita nebulosidade na capital paulista. Os termômetros das estações meteorológicas automáticas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) registram 16ºC na maioria dos bairros paulistanos. O sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas que podem chegar aos 25ºC. Nas horas mais quentes do dia, a umidade relativa do ar oscila próxima dos 45%.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.