Logo R7.com
RecordPlus

Falha em trem prejudica circulação de linha da CPTM

Problema ocorreu na linha 10-Turquesa e viagem seguia com velocidade reduzida

São Paulo|Do R7

  • Google News

Os trens da Linha 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) circulam com velocidade reduzida na manhã desta quarta-feira (29).

O problema foi causado por uma falha em um trem e afeta a circulação em toda sua extensão, entre as estações Brás e Rio Grande da Serra.


O problema foi resolvido por volta das 13h. Porém, às 14h50, os trens voltaram a circular com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações.

Segundo a companhia, um trem de carga de outra empresa quebrou na estação Santo André. Em razão disso, as composições da CPTM passaram a trafegar apenas por uma via.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.