Falhas no Metrô e nos trens da CPTM prejudicam a circulação na manhã desta segunda-feira
Problemas foram solucionados e linhas estão em processo de normalização
São Paulo|Do R7
A circulação dos trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e do Metrô foi prejudicada no início da manhã desta segunda-feira (20), após falhas.
Na CPTM, a extensão da Linha 11 — Coral, que liga Guaianazes a Estudantes, operou com maior intervalo devido a um problema técnico na via, na região da estação Antonio Gianetti Neto. A falha aconteceu por volta das 5h30 e foi solucionada às 6h58, segundo a empresa. A linha estava em processo de normalização.
Já no Metrô, o problema ocorreu na estação Santana, sentido Jabaquara. Por volta das 6h15, o trem que seguia em direção à parada na zona norte perdeu momentaneamente a tração. Às 6h30 a falha foi normalizada e também estava em processo de normalização.













