Falsa bomba é detonada em estacionamento de supermercado em Cotia, na Grande SP
Polícia vai analisar as câmeras de segurança para tentar identificar quem deixou o objeto no local
São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

Uma falsa bomba foi detonada no estacionamento de um supermercado em Cotia, na Grande São Paulo, no fim da noite deste domingo (9).
A polícia vai analisar as câmeras de segurança do estabelecimento para tentar identificar quem deixou o objeto no estacionamento. O objeto se parecia tanto com uma bomba que o mercado fechou as portas mais cedo.
A Polícia Militar foi chamada e o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado. Um caminhão do Corpo de Bombeiros e uma ambulância também foram ao local. Depois da detonação, foi descoberto que a falsa bomba era feita de jornal.
Leia mais notícias de São Paulo
Na opinião do esquadrão anti-bombas, o objeto era muito parecido com um artefato explosivo, pois tinha um cilindro enrolado com papel pardo, fios vermelhos, azuis e até um relógio.
Essa não é a primeira vez que uma suspeita de bomba mobiliza o Gate na mesma região. No ano passado, ladrões assaltaram uma loja dentro do hipermercado e, na fuga, deixaram um objeto na passarela que fica em frente. O Grupo de Ações Táticas Especiais apenas retirou o material, que não era explosivo.
Assista ao vídeo:















