Logo R7.com
RecordPlus

Falso policial civil é preso após extorquir comerciantes no Brás (SP)

De acordo com a polícia, grupo formado por três homens estaria recebendo dinheiro e ameaçando apreender mercadoria de vendedores na região 

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

  • Google News
Grupo pedia dinheiros principalmente aos vendedores bolivianos
Grupo pedia dinheiros principalmente aos vendedores bolivianos

Um homem foi preso por volta das 9h desta terça-feira (15) suspeito de se passar por policial civil junto a outros dois parceiros com o objetivo de extorquir vendedores na região do Brás, região central de São Paulo. De acordo com um denunciante ouvido pela Polícia Militar, eles se apresentavam como policiais civis e pediam dinheiro aos vendedores, principalmente bolivianos, para que suas mercadorias não fossem apreendidas, caso não apresentassem nota fiscal.

Leia mais: Policiais civis são pegos em blitz da Lei Seca e iniciam confusão com PM


As equipes se deslocaram até o local e as pessoas indicaram que o trio estaria em um bar no endereço indicado.

Leia também

Quando a PM foi realizar a abordagem no comércio, dois deles conseguiram fugir e o terceiro foi detido. Com o homem foi apreendido um distintivo falso da Polícia Civil, uma arma de brinquedo e uma máscara do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Também foram localizados quatro eppendorfs de cocaína com o criminoso. O caso está sendo apresentado no 12° DP (Pari).

Com o suspeito, havia um distintivo falso da Polícia Civil e uma arma de brinquedo
Com o suspeito, havia um distintivo falso da Polícia Civil e uma arma de brinquedo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.