Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falso policial civil é preso após tentar estuprar mulher em SP

Vítima contou à Record TV que homem a abordou na rua e tentou a obrigar a entrar no carro dele. Polícia registrou ocorrência como ameça

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Um falso policial civil foi preso suspeito de tentativa de estupro, na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (9). O comerciante, de 36 anos, teria tentado abusar sexualmente de uma mulher no último sábado (05). Ela reconheceu o agressor na delegacia.

Leia mais: Serviços tentam retomar rotina em SP após 6 meses de isolamento

À Record TV, a vítima contou que foi abordada por um homem pilotando um Fiat Uno vermelho, que alegou ser policial civil. Ainda de acordo com a vítima, em seguida o homem teria tentado o abuso. Ele teria desistido depois da vítima pedir socorro para vizinhos da rua onde estavam.

Com medo, o falso policial fugiu, mas a placa do carro dele foi informada à Polícia Militar. Nesta terça-feira (8), o carro dele foi flagrado pelo sistema Detecta, da PM e a equipe mais próxima foi acionada. Quando foi abordado, ele mostrou uma pistola falsa e, mais uma vez, disse que era policial civil.

Publicidade
Caso será investigado pelo 34º DP (Butantã)
Caso será investigado pelo 34º DP (Butantã) Caso será investigado pelo 34º DP (Butantã)

Leia também

Questionado sobre a documentação do revólver e a identificação da Polícia Civil, o homem informou que toda a sua documentação fora perdida. Sem conseguir sustentar a história, o comerciante confessou que a arma era falsa e ele nunca exerceu a função de policial civil.

Conduzido ao 89º DP (Portal do Morumbi), ele foi reconhecido pela vítima - que sofreu a tentativa de abuso sexual - onde prestou depoimento e foi liberado. O caso foi registrado como ameaça.

O caso foi registrado pelo 89º DP, mas é investigado pelo 34º DP (Butantã). A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso foi registrado como ameaça e não como tentativa de estupro, por isso o homem foi ouvido e liberado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.