Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família de estudante morto no Guarujá por dono de restaurante pede justiça

Vítima foi enterrada nesta quarta-feira em Campinas

São Paulo|

Crime aconteceu na noite do último dia 31, no Guarujá, litoral sul de São Paulo
Crime aconteceu na noite do último dia 31, no Guarujá, litoral sul de São Paulo Crime aconteceu na noite do último dia 31, no Guarujá, litoral sul de São Paulo

A família de Mário Sampaio, de 22 anos, pediu punição aos assassinos do estudante, morto a facadas no Guarujá, na noite do dia 31. "Eu clamo por Justiça, porque se fosse meu irmão ele iria atrás", afirmou Valéria Sampaio, irmã do estudante.

O corpo foi enterrado por volta das 9h desta quarta-feira (2), no Cemitério da Saudade, em Campinas, interior de São Paulo.

Durante o velório, a irmã da vítima informou que a família toda está sofrendo com o crime.

— A pessoa não pode ficar impune, sem acontecer nada. Não vai diminuir a nossa dor. Mas esse cara pode continuar esfaqueando outras pessoas, acabando com a vida de outras famílias [...] Só acreditamos mesmo que ele se foi quando vimos o corpo."

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Jovem assassinado em restaurante no Guarujá é enterrado em Campinas

Publicidade

Segundo a polícia, Mário Sampaio foi jantar em um restaurante no bairro da Enseada, junto com três amigos mais a namorada. A confusão teve início no momento em que foram pagar a conta.

Mário discordou do preço cobrado pelo restaurante, maior do que o divulgado pelo estabelecimento. Mas o estudante acabou sendo agredido por garçons e pelo gerente do restaurante. Na saída, foi esfaqueado pelo dono do estabelecimento. Todos os envolvidos na agressão fugiram.

Publicidade

Marcelo Marcondes, amigo do estudante morto e que estava com ele no restaurante, disse que Mário morreu porque protegeu os amigos.

— O Mário era um grande amigo, companheiro. Ele foi herói, protegeu a gente, ele perdeu a vida para salvar a gente.

O estudante havia concluído, em 2012, o curso de administração de empresas na PUC-Campinas.

Leia mais notícias na nova home do portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.