Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família reconhece corpo da terceira vítima de naufrágio no litoral de SP

Edson Yoshinaga, de 65 anos, foi encontrado na prainha Branca, no limite entre Bertioga e Guarujá, na noite do domingo (9)

São Paulo|Laura Lourenço e Nayara Paiva, da Agência Record

Edson Yoshinaga, de 65 anos
Edson Yoshinaga, de 65 anos Edson Yoshinaga, de 65 anos

O corpo de Edson Yoshinaga, de 65 anos, a terceira vítima que estava desaparecida após o naufrágio ocorrido em Bertioga no sábado (8), foi encontrado na prainha Branca, no limite entre Bertioga e Guarujá, na noite do domingo (9) e reconhecido pela família nesta segunda-feira (10). 

De acordo com a capitã Karoline Burunsizian, do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros da Praia Grande, o corpo foi encontrado por volta das 21h30 na prainha Branca, e a filha de Edson identificou o corpo como sendo de seu pai.

O corpo da vítima passou por exames necroscópicos no IML de Praia Grande. Por volta das 14h, a polícia aguardava a retirada do corpo pela família.

Na madrugada do último sábado (8), a embarcação com 12 ocupantes foi atingida por ondas fortes em Bertioga e naufragou. No total, nove pessoas foram resgatadas e três morreram. Todas são da capital paulista e estavam na cidade litorânea para uma pescaria.

O ex-pescador Kally Molinero, que mora há 20 anos na região, também contou à reportagem como ajudou — com o auxílio do filho — a salvar algumas vítimas. "A gente resgatou o mestre da embarcação pelo som da voz. Ele estava se segurando em um botijão de gás e um colchão."

Veja quais são os 7 SUVs mais roubados em São Paulo neste ano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.