Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Fazendeiro que matou filha e ex-namorada em Boituva é condenado a 46 anos de prisão

Homem utilizou faca, chave de roda e ainda atropelou as vítimas

São Paulo|Do R7

O fazendeiro que matou a filha e a ex-namorada, na cidade de Boituva, interior de São Paulo, foi condenado a 46 anos de prisão. A decisão foi confirmada em primeira instância, na última quarta-feira (3), pela 7ª Câmara de Direito Criminal do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo). 

O crime ocorreu em 2011 em um canavial localizado na fazenda de propriedade do réu. Em uma emboscada, ele matou a ex-namorada com uma chave de roda e uma faca e atropelou-a com o veículo de sua propriedade. Em seguida, atropelou e matou sua filha.

O relator Amaro Thomé concluiu que a autoria do crime foi demonstrada e que as circunstâncias qualificadoras — motivo torpe, emprego de meio cruel e que impossibilitou a defesa das vítimas, bem como homicídio contra menor de 14 anos — foram satisfatoriamente provadas. O desembargador também se mostrou favorável ao tempo de condenação imposto pelo juízo de origem. Os desembargadores Fernando Simão e Camilo Léllis dos Santos Almeida completaram a turma julgadora, que decidiu o recurso por unanimidade.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.