Logo R7.com
RecordPlus
‌

Feminicídio: mulher é encontrada com sinais de estrangulamento dentro de casa

Marido é suspeito do crime e está foragido desde o dia em que corpo foi achado

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

O corpo de uma mulher foi encontrado com sinais de estrangulamento em uma residência na esquina da rua Velasco de Molina com a rua Cornélio de Arzão, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, por volta das 14h30, deste domingo (2). O marido, suspeito de ser autor do feminicídio, está foragido.

A sala de imprensa da Polícia Militar informa que a vítima foi encontrada com manchas roxas próximas ao pescoço.

‌

De acordo com um vizinho, Selma Feitosa estava casada há um ano com um homem, conhecido no bairro como Domingos. Ela tinha um filho do primeiro casamento.

O irmão da vítima que a encontrou morta nesse domingo. Suspeita-se que Selma foi assassinada no sábado à noite. O caso foi registrado no 50° Distrito Policial do Itaim Paulista.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.