Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festa clandestina reúne 1.500 jovens na zona leste durante quarentena

Denunciante, que pediu para não ser identificado, informou que por volta de 1.500 jovens estavam reunidos no local no bairro da Penha

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

Imagem de dentro da festa clandestina na zona leste da capital
Imagem de dentro da festa clandestina na zona leste da capital Imagem de dentro da festa clandestina na zona leste da capital

Uma festa clandestina aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), no Palazzo Lounge Beer, localizado na avenida Amador Bueno da Veiga, altura do número 4870, no bairro da Penha, zona leste da capital.

Leia também: Em Jundiaí, sapataria centenária não resistiu à crise na pandemia

De acordo com imagens enviadas por um denunciante, que pediu para não ser identificado, por volta de 1.500 jovens estavam reunidos no local, que tem capacidade para quatro mil pessoas.

O mesmo organizador deste evento, Rafael Correia, já havia sido denunciado por outra festa clandestina em uma mansão em Guaianases no sábado (4) e também foi o responsável por uma festa que ocorreu nesta quarta-feira (15). 

Publicidade

Na quarta, a festa aconteceu no local conhecido como Bar do Lorenzo, uma casa de eventos na avenida Calim Eid, também na região da Penha. O lugar tem capacidade para cerca de 800 pessoas.

Leia também: ABC pede esclarecimento do Governo de SP sobre volta às aulas

Publicidade

O evento foi divulgado nas redes sociais como "Baile do Rafael Correia". A divulgação foi feita através de um flyer, sem endereço ou horário, apenas dizendo que seria nesta quarta-feira (15), na Penha, com dizeres "informações apenas no WhatsApp", para evitar denúncias.

O bar, de acordo com denunciante, inaugurou no dia da festa e não possui alvará de funcionamento. 

Publicidade

Leia também: Prefeitura de SP contestará decisão de reativar 100% da frota de ônibus

Por telefone, a fiscalização teria informado que apenas um veículo estava realizando vistorias e que não atendiam mais denúncias de festas clandestinas ou perturbação de sossego.

Os eventos com mais de 500 pessoas estão cancelados em São Paulo por tempo indeterminado por conta da pandemia do coronavírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.