Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festival no Memorial da América Latina apresenta coxinha de 5kg

Evento tem entrada gratuita e acontece neste fim de semana. Comida alemã e cerveja artesanal estão entre os destaques

São Paulo|Do R7

Além da coxinha gigante, salgados serão feitos com sabores diferenciados
Além da coxinha gigante, salgados serão feitos com sabores diferenciados Além da coxinha gigante, salgados serão feitos com sabores diferenciados

Que tal encarar uma coxinha de 5kg para matar a fome? Se você está a fim, tem que dar uma passada no Memorial da América Latina, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, que está promovendo, neste sábado (21) e domingo (22), um festival grastônomico com diversas opções de coxinhas. Entre os destaques, estão também a comida alemã e cerveja artesanal.

O evento espera receber mais de 10 mil pessoas, que terão muitas opções de degustação, além de participar de um show musical ao vivo.

Leia também

Além da coxinha de 5kg, haverá as de sabores diferenciados, tanto doces, quanto de acarajé, abóbora com carne seca e camarão com Catupiry na Panko. O evento vai ter até espetinho de minicoxinhas, outra novidade para o público presente.

Para os fãs da culinária alemã, haverá muitas opções de joelho de porco, chucrute, salsichões, entre outros pratos. Para matar a sede, o evento terá várias marcas de cerveja e 14 marcas artesanais.

Publicidade
Além do festival de coxinha, cerveja artesanal e comida alemã também são destaques
Além do festival de coxinha, cerveja artesanal e comida alemã também são destaques Além do festival de coxinha, cerveja artesanal e comida alemã também são destaques

Para animar o público, segundo a organização do evento, oito bandas de rock, pop e MPB se revezam durante o sábado e o domingo.

O acesso ao festival é gratuito. Quem for ao evento com crianças, pode contar com um Espaço Kids. A entrada com animais de estimação também é permitida.

Publicidade

Os festivais gastronômicos acontecem mensalmente com os apoios da Fundação Memorial da América Latina e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

De acordo com as medidas de segurança adotadas contra a Covid-19, o acesso ao Memorial será feito mediante a apresentação de comprovante de vacinação.

Publicidade

Confira a programação musical

Sábado (21)

12h45 – Voz Martin – MPB

14h45 – Douglas & Sandrinho (participação Wesley Back) – Sertanejo/Forró

16h45 – Rock’n Roll Radio – Rock

18h45 – Matuta – Rock

Domingo (22)

12h45 – Diego Max – Latina / MPB

14h45 – Space Cake – Rock Autoral

16h45 – Zona Western – Country

18h45 – Periferia Massa – Samba Soul

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.