Logo R7.com
RecordPlus

Filha de ciclista morto após ser arremessado por carro pede por Justiça: 'Acabou com nossa família'

Maria Angelita Germano disse que o motorista que atropelou seu pai nunca prestou qualquer assistência a ele durante a internação

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Antonio Carlos da Silva foi atropelando enquanto ia buscar pão
Antonio Carlos da Silva foi atropelando enquanto ia buscar pão

A família do ciclista Antonio Carlos Alves da Silva, de 56 anos, morto após ser brutalmente atropelado por um motorista no dia 7 de janeiro em Praia Grande, no litoral do São Paulo, clama por Justiça.

Antonio ficou tetraplégico após o acidente e passou quase nove meses internado por complicações.


Maria Angelita Germano da Silva, uma das filhas do trabalhador autônomo, conta ao R7 que, durante o período de internação, o pai não recebeu quase nenhuma assistência do motorista responsável pelo atropelamento.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

Agora, a família cobra justiça pela morte de Antônio, que enfrentou diversas complicações de saúde enquanto esteve no hospital. "A única coisa que queremos é justiça. Ele [o motorista] acabou com a nossa família. Se não ficarmos em cima, ele vai ficar impune por tudo que fez", disse.


E completou: "todos os dias é sempre aquela saudade constante. Meu pai se foi e com ele levou metade de cada um de nós. Está muito difícil".

Maria Angelita contou que agora aguarda o contato do delegado responsável para saber quais serão os desdobramentos do caso.

O responsável pelo atropelamento foi identificado pela polícia, mas continua em liberdade. O inquérito policial ainda está em andamento, e o motorista pode responder criminalmente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.