Logo R7.com
RecordPlus

Filha de PM brinca com arma e acaba baleada

Menina de 10 anos achou a pistola na bolsa da mãe e acabou disparando uma bala

São Paulo|Do R7

  • Google News
Menina foi atendida em um hospital de Suzano, na Grande SP
Menina foi atendida em um hospital de Suzano, na Grande SP

Uma menina de 10 anos foi baleada dentro de casa em Suzano, na Grande São Paulo. A mãe dela é policial e contou que a criança mexeu na arma que estava dentro de sua bolsa. Agora, a menina passa bem.

Tudo aconteceu quando mãe e filha se preparavam para dormir. A menina estava na sala e a policial estava dentro do quarto, arrumando a cama.


Do quarto, a mãe ouviu um barulho parecido com a queda de um objeto. Era o disparo da arma. Quando voltou para a sala, a mulher encontrou a filha assustada, chorando e ferida na mão direita. A arma estava caída no chão.

Ainda em casa, a mãe pediu ajuda para a Polícia Militar e, depois, levou a filha até o hospital mais próximo. No hospital, a menina contou que pegou a arma da mãe por curiosidade. A mãe, por sua vez, disse que isso nunca tinha acontecido.


A menina foi atendida em um hospital de Suzano, mas foi transferida para São Paulo. Na delegacia, a policial disse também que a pistola estava com nove balas. A arma foi apreendida para perícia.

Um termo circunstanciado — quando a infração é de menor potencial — foi registrado como omissão de cautela de arma, de acordo com o estatuto do desarmamento.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.