Logo R7.com
RecordPlus

Final de semana começa com sol e chance de chuva em SP

Termômetros ficam em torno dos 14°C na madrugada, mas temperatura pode chegar aos 27°C durante a tarde

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Mulher se protege do sol em São Paulo
Mulher se protege do sol em São Paulo

No sábado (19) a madrugada ainda deve apresentar muita nebulosidade e termômetros em torno dos 14°C, principalmente em função dos ventos úmidos do oceano. No decorrer do dia, o sol favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem superar os 27°C.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), os índices de umidade entram em declínio e devem atingir valores próximos dos 30% nas horas mais quentes. No final do dia, a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, porém não há previsão de chuva.


No domingo (20), os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem superar os 28°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada de uma brisa marítima, o que pode provocar chuvas rápidas e isoladas.

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

- Segunda-feira (21): mínima de 17°C e máxima de 22°C;


- Terça-feira (22): mínima de 18°C e máxima de 24°C;

- Quarta-feira (23): mínima de 19°C e máxima de 24°C;


- Quinta-feira (24): mínima de 15°C e máxima de 24°C;

- Sexta-feira (25): mínima de 15°C e máxima de 24°C;

- Sábado (26): mínima de 17°C e máxima de 28°C.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.