Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fogo atinge 40 carros apreendidos pela polícia na zona leste de SP

Veículos estavam estacionados em pátio privado que presta serviços à polícia. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido. Causa será investigada

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Cerca de 40 carros foram queimados em um incêndio no pátio da zona leste
Cerca de 40 carros foram queimados em um incêndio no pátio da zona leste Cerca de 40 carros foram queimados em um incêndio no pátio da zona leste

Cerca de 40 carros ficaram queimados após um incêndio que atingiu o pátio de veículos apreendidos pela polícia. Os trabalhos se concentraram na rua Agrimensor Sugaya, altura do número 1700, no Conjunto Habitacional José Bonifácio, na zona leste de São Paulo.

Leia mais: Três corpos são encontrados carbonizados dentro de carro em SP

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 20h desta segunda-feira (27) e não houve vítimas. Ainda segundo a corporação, cerca de 10 viaturas com 33 brigadistas atuaram no local para controlar as chamas. Para acessar o local, as equipes tiveram de pular o muro.

Um vídeo gravado por moradores da região mostram a altura das chamas, que se alastraram rapidamente. Ainda segundo o relato de moradores, o terreno costuma ser usado para consumo de drogas.

Publicidade

Veja também:Unidades do Cate de São Paulo têm mais de 4.200 vagas de emprego

O fogo já foi extinto. As causas ainda não foram esclarecidas, mas não está descartada a possibilidade de um incêndio criminoso. Na manhã desta terça-feira (28) será feita uma perícia no local. O pátio atingido é de uma empresa privada e presta serviços para a Polícia Civil de São Paulo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.